Trocas e Devoluções
***NÃO TROCAMOS PEÇAS DE AÇÕES PROMOCIONAIS OU BLACK FRIDAY***
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Caso deseje realizar uma troca por cor, tamanho, modelo ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Entre em contato com nosso atendimento On Line através do número (11) 95346-5221 (Na lateral direita do nosso Site tem um Botão de Whatsapp que te encaminha diretamente para nosso atendimento) informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Após autorização, você receberá uma etiqueta para envio que não tem nenhum custo e é só postar em uma agência dos Correios mais próxima de você.
O produto deverá ser enviado em perfeito estado e sem sinais de uso, lavagem, bem como cheiro de perfume, creme, desodorante e mancha do mesmo, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu (Caso a peça esteja nessas condições, será devolvida sem troca e o custo do frete ficará por conta do cliente). Além disso, é indispensável que o item esteja com a nossa Etiqueta fixada na peça, com todos os acessórios caso tenha e envolvida com nossa embalagem para que preserve a peça durante o transporte.
No caso de troca, assim que recebermos o item, faremos uma análise e assim que aprovado enviaremos a nova peça escolhida e esse frete também é por nossa conta :)
No caso de devolução, assim que recebermos o item, faremos uma análise e assim que aprovado você receberá o reembolso dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja ou via Pix no caso de Devolução Parcial.